Tens paixão pela organização e eficiência em processos administrativos? Estamos a reforçar a nossa equipa e procuramos um/a Assistente Administrativo/a para apoiar e otimizar as operações comerciais no mercado liberalizado de energia.
Quem Somos:
Somos uma empresa líder no mercado ibérico, especializada em energia, eficiência energética e conectividade, com escritórios na Benedita e em Madrid. O nosso foco é oferecer produtos e serviços que correspondam às expectativas dos nossos clientes.
O teu dia-a-dia:
- Gestão e tratamento de contratos;
- Apoio e comunicação com clientes e rede comercial;
- Coordenação com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia;
- Verificação e validação de documentação;
- Análise e resolução de incidências;
- Elaboração de relatórios e gestão de e-mails.
Requisitos:
- Escolaridade mínima ao nível do Ensino Secundário;
- Experiência em energia ou telecomunicações (obrigatório);
- Domínio do Microsoft Office;
- Organização e resiliência;
- Espírito de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e foco no cliente;
- Aptidão para resolução de problemas.
Benefícios:
- Integração numa empresa em crescimento, reconhecida como PME Líder há 7 anos consecutivos;
- Equipa dinâmica e ambiente colaborativo;
- Formação contínua e desenvolvimento profissional;
- Vencimento base + SA + prémios.
Local de trabalho: Escritório Benedita – (Presencial)